quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dando as caras.

Mais de três meses sem dar as caras por aqui faz parecer que o blog de meio abandonado, se tornou abandonado por completo. Mas não, não abandonei o Amélie Magricela. A imagem aí embaixo explica bem a razão para eu não ter dado as caras por aqui. Essa é a minha realidade no momento e vestibulando que se preza e quer entrar numa universidade pública, tem que "comer livro" mesmo, como dizem as pessoas por aqui; ainda mais se o curso desejado for o tão concorrido Direito.
Em contrapartida, desde o comecinho do ano venho tendo umas ideias de postagem. Ir estudar em um local diferente, estar em contato com pessoas diferentes, passar todos os dias pelo Centro da cidade, tem contribuído para que eu sempre encontre algo que queira compartilhar aqui. Já tenho alguns rascunhos salvos, para serem desenvolvidos e publicados aos poucos.
Não sei se as pessoas que costumavam fazer uma visitinha ainda o fazem, visto que isso daqui ficou meio entregue por tanto tempo e que não tem aquela divulgação. Mesmo assim, um sinal de vida foi dado e o recado passado.
Até mais e os livros me esperam! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário