terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um sinal de vida :)

Ultimamente com o corre-corre do colégio – apresentações, seminários, provas finais, etc. – e com o vestibular, eu não tive tempo para sequer pensar em postagens.
Eu não fazia ideia, mas existem pessoas que visitam meu blog *comemora* e por esse motivo que eu resolvi fazer essa postagem. Não tem nenhum texto, nenhum desabafo, nem nada disso. Apenas a foto dos livrinhos que eu comprei na 10ª Bienal do Livro que aconteceu aqui na Bahia, entre os dias 26 de outubro de 06 de novembro.
Apesar da correria eu tirei um tempinho e fui para a Bienal (a próxima só em 2013, eu não aguentaria tanto tempo rs). Então para não ficar mais tempo sem postar, eu vim mostrar minhas novas aquisições literárias. Espero ter feito boas escolhas :D



 p.s.: ignoremos o meu não-talento para fotografias ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário