quinta-feira, 23 de junho de 2011

Para início de conversa...

Por não fazer ideia do que falar no primeiro post, decidi fazer uma breve apresentação sobre mim.
Me chamo Islana, tenho 16 anos, completo 17 no dia 07 de julho (sim, canceriana ;), estou no terceiro ano do ensino médio e pretendo cursar Direito no ensino superior. Gosto de vááários estilos musicais, claro com algumas excessões, mas que não vêm ao caso. Gosto de séries de comédia e de filmes dos mais diversos gêneros. Gosto muito de ler, embora ultimamente só esteja lendo os livros do colégio, e de escrever, mas ultimamente não tenho feito muito isso.
A ideia desse blog surgiu de um desabafo com uma amiga, quando eu estava vendo um blog de moda. Ainda não sei ao certo em torno de quais temas as minhas postagens vão girar, mas como eu sou uma pessoa que está sempre mudando de ideia, decidi não restringi-las a nenhum tema específico.
E o nome Amélie Magricela? Eu explico. Eu simplismente amo o filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, me identifico com a personagem e por vezes me inspiro nela. Magricela vem do meu tipo físico. Tenho 1,64m e sou muuito magrelinha mesmo, por isso escolhi esse nome para acompanhar o nome Amélie.
Não sei se isso foi exatamente uma apresentação breve, mas tá aí, uma prévia do que sou e de tudo que pretendo fazer por aqui. Espero saia algo bacana dessa minha ideia repentina. (:
Beijinhos!

P.s.: o tema do próximo post tem a ver justamente com o nome do blog, ou talvez com parte dele ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário